30.5.11




Ando escrevendo pouco pelaqui, vítima de algo que pode ser bursite ou tendinite, mas que doi bastante para eu limitar meu dedilhado ao absolutamente necessário.
Mas não podia deixar de registrar que maio chega ao fim e, provavelmente, encerra com ele meu período de inferno astral hidráulico-eletrônico doméstico. Ao longo do mês que passou minha máquina de lavar roupa se incendiou (o capacitor pegou fogo mesmo: instada por minha filha, joguei água nas chamas, e deu tudo certo), a geladeira deitava água fora (um cano que entupiu, já aprendi a consertar), o computador recebeu uma cavalaria de troianos ansiosos por se apoderar de toda a máquina, o aquecedor parou de esquentar (naturalmente nos dias em que começou a fazer frio) e uma válvula de caixa d'água de descarga quebrou-se, inundando um banheiro inteiro.
Espero que o Poltergeist vá procurar outra casa pra assombrar e que esse período seja o prenúncio de uma era de tranquilidade, prosperidade e menos dissabores. Porque, vamos combinar, já deu, né?


Um comentário:

As Tertulías disse...

Olga... quanto tempo!