18.11.11

Cabelo, cabeleira, cabeluda







Sonho com trabalho.





E com realizações geniais pero no mucho.





Com tanta gente raspando a cabeça por conta de câncer, sonhei que a Jennifer Anniston (imagina, detesto a Aniston) ia fazer um filme igual àquele da Cameron Diaz em que ela era mãe de uma menina com leucemia. Enfim, lá na sala lá de casa eu dizia que a Anniston tinha que raspar cabeça e leiloar os cabelos, revertendo a renda do leilão pro INCa. E também que precisava que uma fábrica de shampoo entrasse na campanha, reservando dois reais de cada unidade vendida ao INCa. E ainda apresentava a Jennifer Anniston pra um amigo meu que é assessor de imprensa de um fabricante de shampoos.










De toda a minha ideia genial, pela qual eu nada ganharia em troca, só prestígio, falta apenas eu conhecer a Jennifer Anniston e expor minha genialidade. O resto tudo é possível.

Nenhum comentário: