7.11.12

Farmacolover

Posso ter nascido em ano do rato, mas eu não sou cobaia, não!!
A médica desistiu do remédio novo, depois que eu arfei, chiei e apitei igual a uma cambada de gatas no cio. Mudou pra algo mais tradicional e tascou mais corticóides. Resultado: estou levitando.
Cortisona é praticamente pomada Minâncora, serve pra tudo! De leucemia a processos alérgicos, contenção de tumores a artrite. A bula é literatura de amplo aspecto.
Ultimamente, andava muito cansada. Acreditava que era excesso de peso e idade. Mas era falta de ar mesmo. Incrível como respirar mal cansa! Incrível que eu, tão culta e brilhante, jamais consegui perceber isso. Incrível como fico animada com cortisona.
Meu filho Oto era assim. Tinha crise de asma, parecia que ia morrer sem ar. Na segunda dose de cortisona, pulava pela casa inteira.
Tomara que me reste algum ânimo semana que vem, quando o tratamento já estiver acabado.Porque hoje, comemorando a reeleição de Obama, inspirando profundamente e expirando silenciosamente, nem chorei muito pela perda dos royalties do petróleo que a Câmara garfou do Rio. Espero que Dilma e o STF consertem isso.




Nenhum comentário: