23.5.13

Ainda na Croisette

Cannes é um festival, com milhares de noites de gala e estreias de filmes, exigindo charme, beleza, descontração e muito tapete vermelho dos organizadores. Totalmente diferente de Hollywood, que concentra a peruíce explícita em noites específicas. Na Croisette, não. A mulherada tem que arrumar traje diurno, noturno e, algumas vezes, aquelas fantasias esquisitas para concorrer ao prêmio Bjork de Bizarrice Original.

Eu não ia falar mais nada de Cannes, não, mas é impossível ficar impávida diante da excelente forma de Sharon Stone, que já passou dos 50 e está linda. Envelheceu? Sim. Fez plástica? Provavelmente. O resultado é estupendo até porque há rugas indisfarçadas no rosto.


Falando em coroa com tudo em cima, o grupo de beijoqueiros abaixo, além de ser o elenco do filme Un Chatêau en Italie, tem diversos membros da mesma família. A diretora Valeria Bruni Tedeschi escreveu uma história baseada em sua própria vida, chamando a mãe, Marisa, e o marido, Louis Garrel, para trabalharem sob suas ordens. Detalhes interessantes: ela é irmã da ex-primeira-dama francesa, Carla Bruni, filha de dois músicos (Marisa é pianista) e tem um filho com Garrel, 19 anos mais jovem! Preconceituosa que sou, quando vi as fotos do filme, imaginei que eles interpretassem mãe e filho, não um casal de namorados.









Alcançando a maturidade, mas ainda longe dos 40, a belíssima Milla Jovovich vestiu saia e blusa nos mesmos tons, mas com diferenças para cada evento.




De noiva, Nicole Kidman. 




Dita Von Reese é uma stripper que faz sucesso porque parece uma mulher saída de posters das décadas de 40/50. É bonita, mas esquisitinha, não? O vestido, certamente, agradaria a Adele.



O estranho casal formado por Kirk Douglas e Matt Damon deixou toda a extravagância para a tela na biopic de Liberace.



Muito mais estranho do que os dois atores soltando a franga foi o novo modelito de Solange Knowles. Melhor do que aquele invólucro de gaze e trigais que envergou na noite de gala, claro. Mas ontem ela apareceu com este macacão branco de babadão, provavelmente inspirado pelas toucas de natação de senhoras da década de 60 ou pelos chapéus floridos imortalizados pela Rainha da Inglaterra. Ah, e a barra da calça ainda é dobrada. Ainda bem que ela é bonita, né?

Nenhum comentário: