21.11.05

Metida

Paulo Thiago, autor do Pindorama, (http:///www.ipaco.blogspot.com/), um dos mais interessantes blogs cariocas, fotógrafo inspirado e poeta do cotidiano elevou estas Arenas à categoria de blog de jornalismo gonzo. Imaginem se essas croniquetas dão notícias que ultrapassam o umbiguismo...
Enfim, foi uma referência dentro do belo texto sobre um artigo do Eduardo Graça que saiu no "Valor" de sexta-feira passada e que também foi publicado no Edu do Brooklyn (http://edudobrooklyn.blogspot.com). O blog do Eduardo, digo com a maior das isenções, embora sejamos mais que amigos, é jornalístico com pitadas subjetivas de sua experiência de vida em Nova York nesta era Bush, sem descuidar jamais de um olhar sobre a terrinha, lembrando, de longe de nossos hábitos e da maldita política tupiniquim. Ou seja, é um blog sério. Ainda acho que Paulinho, que escreve linda e filosoficamente sobre Rio, boemia, antropologia e suas musas inspiradoras, além da rede de amigos que arregimenta por onde passa, foi generoso demais em sua classificação sobre este caderno de pensamentos de uma senhora que insiste em manter um hábito de menina. Mas que estou metida à beça, ah, estou!

4 comentários:

ipaco disse...

Amore, seus "umbiguismos" são de interesse universal! Isto sem falar na qualidade da prosa nesta casa!

Anônimo disse...

Olga, cheguei aqui, finalmente, pelo blog do PT. Vc sumiu... Me fez falar com meio mundo na Est;acio e depois nem respondeu mais os e-mails. Magoeei. Agora vou no do Edu, que nunca fui também. Beijins

Olga de Mello disse...

Paulinho, vc continua me deixando envaidecida, levando-me a incorrer em um pecado capital, coisa que não deveria me encucar, visto que sou materialista, mas que enlouquece quem foi educada para sofrer de culpa judaico-cristã.

Olga de Mello disse...

Denise, querida, não me queira mal! Andei mais do que atrapalhada com o novo horário de vida (pego da tarde até tarde da noite no jornal!). Vou ligar pra você. Beijo, volte sempre aqui, tá?