25.3.08

Caminhando e falando

"Dois dias em Paris" é o terceiro filme de Julie Delpy caminhando e falando. Desta vez, não é tão verborrágica quanto em "Antes do Amanhecer" e "Antes do Pôr-do-Sol", mas ela continua discutindo a relação. E, desta vez, dirigindo a ação toda.
O filme é tão família que seus próprios pais fazem o papel dos pais da personagem que, como ela, tem sérios problemas de visão.
Agradável sem ser gracinha, com m finzinho meio amarguinho, porém doce e próximo da realidade. Só espero que no próximo filme Julie tenha um novo personagem. Pelo que li, acho que ela anda dirigindo e filmando uma versão de Carmillia, a mítica primeira vampira, uma mulher que se banhava em sangue para manter-se jovem. O romance acaba.

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro suas fotos, bom blog!

Eduardo Graca disse...

E é tão família que é com o ex-namorado dela, o Adam Goldberg, que todo mundo acha um chatonildo de galocha, mas acho que está bem sexy no filme, não?

Olga de Mello disse...

Eu li que eles tiveram um teretetê, mas ele é bem mais jovem que a moça, não? E acho que ela o aproveitou muito bem, fazendo dele um chatonildo, mas sensível e decente. Adorei o pai dela.